Asa Norte - Brasília
61 3328.9090
Taguatinga - Brasília
61 3022.9090
Ceilândia - Brasília
61 3966.9090
Valparaíso - Goiás
61 3771.9090
Campo Grande - MS
67 3027.9090
Goiânia - GO
62 3604.9090
Rio de Janeiro - RJ
21 36547.9090

Central de Ajuda

Entrega e Frete


Preços e prazos para entrega

O cálculo do prazo de entrega ocorre logo após a confirmação do pagamento. Os preços e prazos para entrega dos produtos são informados aos clientes antes de finalizar a compra dando 4 opções transportadoras com valores distintos.

Dias de Entrega

Os prazos de e entregas efetuadas pelos correios, ocorrem nos dias úteis (de Segundas-feiras a Sextas-feiras), em horário comercial de 08:00 às 18:00 horas. Transportadoras podem realizar as entrega em dias úteis (de Segundas-feiras a Sextas-feiras), em horário comercial de 08:00 às 18:00 horas.

Condições de entrega

Os nossos produtos são entregues em suas embalagens originais, assim como são adquiridos por nós. Para evitar transtornos ao receber seu pedido, deve-se verificar antes da compra a compatibilidade das dimensões do produto com as portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega e de instalação do mesmo. Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, e o cliente fica responsável pelo armazenamento e transporte para o interior do local.

Frisamos que as funções como montar, instalar e desmontar os produtos, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa ou interna do edifício, ou ainda realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega de produtos não compete aos entregadores.

É necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos, e assinar o protocolo de recebimento.

Segue algumas medidas para evitar maiores transtornos:

  • No ato do recebimento do pedido, o cliente deve verificar na presença do entregador se todos os itens solicitados estão presentes no pedido conforme consta na nota fiscal que a acompanha o mesmo.
  • Verificar a integridade física dos itens, se for possível realizar o teste de funcionamento.
  • Se o produto for perecível, verificar se este encontra-se dentro do prazo de validade, caso receba o produto fora do prazo (§ 6º do artigo 18 CDC) solicitar a devolução já no ato da entrega.

As políticas de trocas e devoluções atendem todas estas normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e do Código Civil. O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo ser ressarcidos os valores já pagos, como respalda o Art. 40 do CDC referente as compras por telefone, internet, reembolso postal, etc